APRENDA O MÉTODO 3CDI.

Saiba como liderar empresas em transformação.

Inscreva-se na imersão

Para líderes em posição estratégica.
Máximo de 150 líderes treinados por ano.
Clique e participe da seleção para a próxima edição.

COM O MÉTODO 3CDI, VOCÊ:

DESENVOLVE A CAPACIDADE DE PENSAR SOLUÇÕES INOVADORAS.APRENDE COMO TOMAR DECISÕES MAIS RÁPIDO. AUMENTA SUA CAPACIDADE DE RETER O TIME.FAZ COM QUE O SEU TEMPO INVESTIDO EM REUNIÕES SEJA BEM APROVEITADO.CRIA UMA LÓGICA INTERNA QUE AUMENTA AS CHANCES DE TER UM PRODUTO QUE VENDE. FORMA VENDEDORES QUE VENDEM PARA DIFERENTES PERFIS DE CLIENTES.
Inscreva-se na imersão

O MÉTODO

3CDI é um jeito fácil de resumir os cinco fundamentos inegociáveis da gestão em cenários de transformação:

C

Cliente

C

Confiança

C

Coesão

D

Desapego

I

Instinto de Sobrevivência

Para toda solução deve haver um CLIENTE.

CONFIANÇA real se constrói a partir do conflito.

Produtividade é diretamente proporcional à COESÃO.

Conduzir um time ao sucesso é a prática do DESAPEGO em sua essência.

INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA favorece a inovação.

Inscreva-se na imersão

MODELO DE APRENDIZAGEM

TRÊS DIAS INTENSOS. 5 ESPECIALISTAS.

1

1 turma de até 30 participantes.

2

3 dias de imersão em um local exclusivo (rodamos apenas 5 edições no ano. A cada edição, um novo local) .

3

Exposição a um programa que mescla conteúdo teórico e dinâmicas práticas para o aprendizado do Método 3CDI.

4

Mínimo de 24 horas de interações de aprendizado, máximo de horas indeterminado (quem determina o horário que começa e termina o dia é a própria turma, dependendo do tamanho da fome pelo conhecimento).

5

Participantes prontos para aplicar na vida real uma nova forma de liderar e resolver problemas.

CONTEÚDO DO PROGRAMA

DIA 1

1. Espinha dorsal do 3CDI

2. Ferramentas de aplicação prática do método 3CDI

a. Cliente: Identificação do cliente, sua forma de consumo e gestão de resultados
i. Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor
b. Coesão: Modelo das duas certezas (assista o vídeo)
c. Confiança: Recursos mentais para explorar o conflito em favor do time
i. Programação Neurolinguística aplicada à gestão
d. Desapego: Framework para gestão ágil (FGA)
e. Instinto de sobrevivência e comportamento anti frágil: Elementos da cultura ágil

3. Ferramentas para virtualização de produtos e processos

DIA 2

4. Identificação do perfil individual de liderança

a. Os 9 perfis do comportamento humano

DIA 3

5. Aplicação das ferramentas na resolução de problemas reais propostos pelos participantes.

6. Apresentação de soluções.

Inscreva-se na imersão

QUEM CONDUZ A IMERSÃO

A Imersão 3CDI é conduzida por Vanessa Nogueira, fundadora da Think Again. Vanessa é jornalista, com pós graduação em Marketing e mestre em Social Research pela London Metropolitan University.

Foi professora de empreendedorismo na Fundação Dom Cabral e foi a diretora responsável pela implantação do modelo de vendas da Strider, startup mineira vendida para a Syngenta em 2018. Por possuir vivência acadêmica e prática, consegue unir teoria e aplicação em um modelo de imersão único.

Vanessa conduz todas as imersões ao lado de um time de especialistas nos temas específicos de Neurociência, Programação Neurolinguística, Ferramentas Digitais e Perfil Comportamental.